Governo convoca candidatos a cargo de soldado

0
21

Secretaria de Estado da Administração (Sead) convocou 592 candidatos considerados aptos no Exame de Avaliação Psicológica para a 5ª fase do concurso público para o cargo de soldado da Polícia Militar (PM). A etapa corresponde ao exame médico, no qual serão avaliados os sistemas cardiovascular, urinário, auditivo, da visão, neurológico, dermatológico, esquelético e odontológico do candidato.

De acordo com o edital de convocação, o teste ocorrerá na sala da Diretoria de Saúde da PM, no Quartel do Comando Geral, na Rua Jovino Dinoá, bairro Beirol, em Macapá, com abertura dos portões às 6h30 e fechamento às 7h30, pela manhã. À tarde, os portões abrem às 13h30 e fecham às 14h30. Quem chegar fora do horário será considerado eliminado. O exame ocorrerá de 7 a 10 de maio.

  1. Segundo o edital, o exame tem o objetivo de verificar as condições físicas do candidato para desempenho das tarefas inerentes ao cargo de soldado da PM. Os candidatos considerados aptos prosseguirão no concurso para a 6ª etapa, a investigação social, última fase antes do curso de formação policial. Já os julgados inaptos serão eliminados.