Governo convoca mais 41 candidatos para o Teste de Aptidão Física da Polícia Civil

0
17
São 23 concorrentes ao cargo de agente, 15 candidatos a oficial de polícia, e três que disputam a carreira de delegado.

 

 Foto: Maksuel Martins / Secom
Datas de aplicação do exame para os três cargos estão confirmadas para os dias 1 e 2 de maio, próximas terça e quarta-feira

O Governo do Estado convocou mais 41 candidatos que disputam carreira na Polícia Civil do Amapá. Eles farão a etapa conhecida como Exame de Aptidão Física (EAF), correspondente a 3ª fase do certame.

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) – órgão responsável pela condução dos concursos públicos do Executivo estadual – divulgou na noite de quarta-feira, 25, a lista com os nomes de 23 concorrentes ao cargo de agente, 15 candidatos a oficial de polícia, e três que disputam a carreira de delegado. Houve uma retificação, feita nesta quinta-feira, 26.

As datas de aplicação do EAF para os três cargos estão confirmadas para os dias 1 e 2 de maio, próximas terça e quarta-feira. Os testes de equilíbrio, abdominal e barra fixa ocorrerão no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no dia 1º. Já o teste de resistência aeróbica (corrida) será aplicado no Estádio Milton Corrêa de Sousa (Zerão), no dia 2. Os candidatos deverão estar nos locais de prova às 5h. O fechamento dos portões está marcado para as 6h.