Governo do Amapá abre inscrições de concurso público para analista – Correio Amapaense

Governo do Amapá abre inscrições de concurso público para analista

São 30 vagas de analista jurídico e administrativo, com salário inicial de R$ 6.830. Inscrições vão até 14/9

PGE-AP
Marco Zero do Equador em Macapá, capital do Amapá / Crédito: Embratur

A Secretario de Administração do Estado do Amapá abriu as inscrições para o  concurso público para os cargos de analista jurídico e analista administrativo. As inscrições se iniciam nesta segunda (13/8) e terminam vão até as 14h do dia 14/9. Leia o edital.

São dez vagas disponíveis para o cargo de analista jurídico, das quais nove são de ampla concorrência e uma é reservada a candidatos com deficiência. Para o cargo de analista administrativo são 20 vagas disponíveis, das quais 19 são de ampla concorrência e uma para candidatos com deficiência.

O concurso também aprovará 40 candidatos para o cadastro reserva, para as duas vagas. Para o cargo de analista jurídico, os candidatos precisam ter diploma de graduação em Direito. Para analista administrativo, os interessados precisam ter diploma em curso de ensino superior em qualquer curso.

As provas serão realizadas no período da tarde, na cidade de Macapá, no dia 2 de dezembro. A prova objetiva terá 20 questões de conhecimentos gerais, 30 questões de conhecimento específicos e uma redação.

About the author

Related