Governo faz nova convocação de aprovados nos concursos do Iapen e Politec

0
33
Os aprovados nas primeiras fases dos dois concursos deverão se apresentar nos locais e datas determinados para Exame de Aptidão Física, análise documental e exame de saúde.
Os editais estão disponíveis no site da Secretaria de Estado de Administração.
O Governo do Estado do Amapá está convocando os aprovados nas primeiras fases dos concursos do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) e Polícia Técnico Científica (Politec). Os editais estão disponíveis no portal da Secretaria de Estado da Administração (Sead), confira aqui.
 
IAPEN
São 110 candidatos que serão preparados para assumir a Penitenciária de Segurança Máxima, prevista de ser inaugurada no próximo semestre, pelo Governo do Estado.
 
De acordo com o edital da Sead n. 009/2020, publicado em 4 de maio de 2020, os candidatos aprovados na prova objetiva do concurso do Iapen deverão se apresentar no dia 15 de junho, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, localizado na Rua Jovino Dinoá, 3655, às 6h, para as os testes de flexão de braço na barra fixa, abdominais e salto em altura. Já o teste de resistência aeróbica será no dia seguinte, 16 de junho, no Estádio Estadual Milton de Souza Corrêa (Zerão), às 6h.
 
 
POLITEC
O Governo do Estado está chamando 12 peritos médicos legistas, intensificando assim os trabalhos no órgão.
 
No edital de número 022/2020, publicado em 5 de maio, os candidatos aprovados na segunda fase do concurso público da Politec estão sendo convocados para a 3ª Fase – Exame Documental e Exame de Saúde dos candidatos habilitados na 1ª Fase – Prova Objetiva e Redação, e 2ª Fase – Prova de Títulos.
 
Os documentos obrigatórios estão discriminados no edital e devem ser entregues no dia 30 de junho de 2020, no prédio da Secretaria de Estado da Administração, das 8h às 10h
Por: Henrique Borges
 
Foto: Arquivo Secom