Governo lança projeto de empreendedorismo em Mazagão Velho

0
1
Peças produzidas pelas participantes serão comercializadas na Festa de São Tiago e outros eventos que acontecem em Mazagão Velho.

 

 Foto: Alyne kaiser
Projeto tem o objetivo de desenvolver o empreendedorismo feminino dentro do município de Mazagão

Aconteceu nesta terça-feira, 5, em no Distrito de Mazagão Velho, o lançamento do Projeto “Mulheres em Movimento Construindo Cidadania”, da Secretaria Extraordinária de Políticas para as Mulheres, através do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) do município. A capacitação ocorre no Centro Cultural Raízes do Marabaixo.

O projeto tem o objetivo de desenvolver o empreendedorismo feminino dentro do município de Mazagão, enfatizando as lembranças das festas culturais, principalmente a maior festa cultural amapaense, a de São Tiago, que ocorre anualmente no mês de julho.

“Essas mulheres vão desenvolver o empreendedorismo e o seu talento. Tudo o que for produzido será vendido durante as festividades de São Thiago e também em outros momentos durante as festas culturais do nosso município”, explicou Márcia Pandilha, coordenadora do Cram Mazagão.

Além das mulheres que recebem atendimento no Cram, as moradoras e artesãs do município também podem participar. O curso é gratuito, as vagas são ilimitadas e as inscrições podem ser feitas no local do projeto, localizado na Rua Damasceno Costa, s/n, Distrito de Mazagão Velho.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui