Governo prorroga inscrições para processo seletivo das Escolas do Novo Saber – Correio Amapaense

Governo prorroga inscrições para processo seletivo das Escolas do Novo Saber

Governo prorroga inscrições para processo seletivo das Escolas do Novo Saber

Educadores têm até 28 de fevereiro para realizar inscrição e entregar documentação. Ao todo, são 64 vagas.
Por: Paula Monteiro

 Foto: Erich Macias
Processo é restrito a servidores efetivos e estáveis da rede estadual de ensino, além de servidores do quadro federal

O Governo do Amapá prorrogou, até o dia 28 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo interno de professores e pedagogos para atuarem nas Escolas do Novo Saber (tempo integral). O certame será para preenchimento de vaga e formação de cadastro-reserva de professores, e cadastro-reserva para pedagogos. Os selecionados receberão bolsa de incentivo no valor de R$ 500. O edital pode ser acessado no site www.seed.ap.gov.br.

O certame é restrito para servidores efetivos e estáveis da rede estadual de ensino, além de servidores do quadro federal. Conforme o Edital nº 004/2018, os candidatos devem apresentar os documentos exigidos e curriculum vitae de acordo com o anexo I, na sala de Gerência de Escolas em Tempo integral, no prédio da Secretaria de Estado da Educação (Seed), das 9h às 18h, até 28 de fevereiro.

São 64 vagas ofertadas – 35 para Macapá e 29 para Santana-, para professores das áreas de arte, filosofia, física, química, língua portuguesa e literatura, matemática e língua estrangeira (inglês) e outros. Entre os requisitos para os cargos de professor e pedagogo, os candidatos deverão cumprir 40 horas de trabalho na escola para a qual forem designados. É vedada a inscrição de professores horistas, contrato administrativo ou professores efetivos com vínculo de 20 horas.

O processo de seleção se dará por análise documental, entrevista e curso de formação, todos de caráter eliminatório. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 3 de março, também no site www.seed.ap.gov.br.

Confira as vagas para professor:

Macapá – Artes (2), Biologia (4), Filosofia (1), Física (7), Geografia (1), Língua Estrangeira /Inglês (2), Língua Estrangeira/Francês ou Espanhol (1), Língua Portuguesa e Literatura (5), Matemática (6), Química (5), Sociologia (1).

Santana – Arte (2), Biologia (3), Filosofia (3), Física (4), Geografia (1), Língua Estrangeira/Inglês (3), Língua Estrangeira/Francês ou Espanhol (2), Língua Portuguesa e Literatura (3), Matemática (4), Química (4).

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION