Governo reforçará policiamento em concursos do Grupo de Gestão e Oficiais de Saúde da PM

0
25
Responsabilidade por toda a segurança dos certames é da FCC, contratada pelo Estado para organizar os concursos; PM atuará como reforço.

 

 Foto: Philippe Gomes/Secom
Serão disponibilizados efetivos de quatro batalhões para as provas que ocorrerão em Macapá e Santana

O Governo do Estado do Amapá (GEA) vai reforçar o policiamento durante as provas dos concursos públicos para o Grupo de Gestão Governamental e Oficiais de Saúde da Polícia Militar (PM), que acontecerão no domingo, 2, em Macapá e Santana. Mais de 64 mil candidatos se inscreveram nos dois certames, sendo 61,5 mil para o Grupo de Gestão e 2,4 mil, para Oficiais de Saúde da PM.

A responsabilidade por toda a segurança dos certames é da Fundação Carlos Chagas (FCC), contratada pelo Estado para organizar os concursos. A Polícia Militar atuará como reforço, assim como ocorreu em todos os outros certames promovidos pelo governo.

Para isso, serão disponibilizados efetivos de quatro batalhões (1º, 2º, 4º e 6º BPM) para rondas ostensivas, prioritariamente com policiamento preventivo. Caso seja necessário, será feito policiamento repressivo.

As viaturas farão rondas no entorno dos 98 locais de aplicação das provas das 6h às 19h. Além das rondas, os veículos irão estacionar, por alguns instantes, próximo aos locais de provas para ação de presença policial.

Cada comandante de Batalhão da Polícia Militar ficará responsável pelas ações em sua área de circunscrição. O comando-geral das operações será da Diretoria de Operações da PM/AP.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.