Guarda Municipal atuará na programação LGBT deste fim de semana

0
26

 

Para garantir a segurança dos brincantes, a Prefeitura de Macapá montou um esquema de segurança para a programação LGBT, que ocorrerá neste fim de semana. Serão mais de 80 guardas municipais, 25 agentes da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) e policiais militares.

 

A programação iniciará nesta sexta, 24, com a Marcha das Mulheres LBT, seguirá no sábado com a “Viada Cultural” e culminará no domingo, 26, com a Parada do Orgulho LGBT. “Temos todo um esquema de segurança montado para os três dias com homens a pé, em postos fixos, motorizados, com viaturas e acompanhando com bicicletas”, frisa o inspetor Augusto César Souza, que está coordenando o esquema de segurança da Guarda Municipal.

 

A expectativa é que a Parada LGBT reúna mais de 30 mil pessoas no domingo. A Guarda dá dicas para a segurança de todos. “Que as pessoas possam ir com a intenção de se divertir e colaborar com o evento. Os suspeitos que portarem mochilas serão revistados. Estaremos com o nosso ônibus de monitoramento fazendo essa inspeção por câmeras”, informa o inspetor.

 

Programação

Sexta-feira (24/08) – Marcha das Mulheres

Concentração: às 16h

Local: Praça da Bandeira

 

Sábado (25/08) – “Viada Cultural”

Hora: a partir das 18h

Local: Praça Zagury

 

Domingo (26/08) – Parada LGBT

Concentração: às 15h

Local: complexo do Araxá

 

 

Cássia Lima


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.