Guarda Municipal participa da Operação Papai Noel

0
43

 

A Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM), junto com as forças de segurança do estado, iniciaram nesta quinta-feira, 29, a Operação Papai Noel 2018. A ação busca dar mais segurança e tranquilidade à população durante o período de compras e das festas de fim de ano. Mais de 30 guardas darão apoio com rondas nas ruas e em pontos estratégicos da cidade.

 

A operação soma esforços com a Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, entre outras. Além do serviço de segurança diário, a Guarda participa da operação com três viaturas, guarnições com ronda de motos, bicicletas e guardas a pé. O ônibus de videomonitoramento da instituição será usado na operação, em pontos de grande aglomeração de pessoas.

 

“Ficaremos com viaturas no Centro da cidade e em centros comerciais de bairros periféricos. Nosso contingente aumentará em pontos específicos para um combate maior à criminalidade. Aumentaremos as guarnições à noite para garantir a tranquilidade das pessoas que saem do comércio e do trabalho”, explicou o subcomandante da Guarda Municipal, inspetor Deocival Camarão.

 

A soma de esforços das forças de segurança seguirá ininterrupta até primeiro de janeiro de 2019. Além das rondas, a operação fará um planejamento específico para locais de festas e do réveillon, como tradicionalmente acontece na orla da cidade.

 

 

Cássia Lima


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.