Guarda Municipal recebe voto de louvor pelo Projeto Anjos da Guarda

0
38

 

Membros da Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM) e do projeto Anjos da Guarda, desenvolvido nos residenciais Açucena, São José e distrito de Fazendinha, além do comandante da GCMM, Charles Willian de Souza Rui Seco, receberam voto de louvor na manhã desta quarta-feira, 7, na Câmara Municipal de Macapá. A sessão solene foi uma iniciativa do vereador de Macapá, Pastor Dídio Silva.

 

O coordenador-geral do projeto, inspetor Ronaldo Pinto de Holanda, destacou a satisfação em receber a homenagem. “Estamos felizes e agradecidos pelo reconhecimento desse trabalho, que ensina disciplina, civismo e atividades esportivas no contraturno escolar de crianças e adolescentes. Nosso objetivo é formar pessoas de bem dentro da nossa sociedade, todo apoio e incentivo é sempre bem-vindo”, disse.

 

Pastor Dídio Silva ressaltou a relevância do evento. “É uma honra poder fazer esse reconhecimento para a Guarda Municipal e toda a equipe que coordena o Anjos da Guarda. Ano passado, tive a oportunidade de conhecer esse trabalho maravilhoso com crianças e adolescentes, onde recebem orientações de disciplina, visão de futuro”, ressaltou.

 

O projeto

 

Coordenado pela Guarda Municipal, atende 220 alunos, divididos em três polos: Fazendinha, São José e Açucena. Neste período, entre junho e julho, o programa funciona como uma Colônia de Férias, realizando atividades culturais e de lazer.

 

Cliver Campos


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.