Guerrero afirma desejo em continuar no Flamengo

0
26
Paolo Guerrero chegou ao Flamengo em 2015 e tem contrato até 10 de agosto (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Flamengo ainda negocia a renovação de contrato com o atacante Paolo Guerrero. O peruano tem vínculo com o clube somente até o dia 10 de agosto, mas ambas as partes ainda tratam sobre a questão salarial do jogador. Na volta da delegação, após o empate com o Santos, Guerrero afirmou que gostaria de seguir no clube carioca.

“Sim, com certeza penso em ficar. Fico pensando muito nisso. Eu gostaria, já falei um monte de vezes isso. Depende mais acho que do clube”, declarou.

Do outro lado, o vice de futebol Ricardo Lomba ressaltou que a diretoria rubro-negra segue em negociação com Guerrero. Segundo o dirigente, houve a proposta por parte do jogador, mas os dirigentes estão elaborando uma nova pedida para apresentar ao atleta.

“Ele tem contrato até o dia 10 de agosto. É um jogador que a gente acha muito bom, um jogador diferenciado. A gente já iniciou uma conversa sobre renovação, mas ainda não temos nada definido porque houve uma proposta. Nós estamos elaborando uma contraproposta e vamos ver como isso vai se resolver”, explicou ao programa Seleção Sportv.

Desde que retornou da Copa do Mundo, onde atuou pelo Peru, Guerrero ainda não marcou pelo Flamengo. Após o empate com o Santos, a torcida criticou a atuação do peruano nas redes sociais. O atacante terá mais uma chance de mostrar serviço neste domingo, quando os flamenguistas voltam a campo, contra o Sport, no Maracanã.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.