Haroldo Topfiat é reconduzido ao cargo de deputado estadual

0
19

 

Na tarde desta sexta-feira (18), Haroldo Topfiat (PSDB) foi reconduzido ao cargo de deputado estadual. Ele assume, por determinação da Justiça Eleitoral, a vaga da deputada Mira Rocha (PTB). O ato ocorreu no prédio administrativo da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) e contou com a participação do presidente da Casa, deputado Kaká Barbosa (PR), dos deputados Max da AABB (SD), Edna Auzier (PSD) e Raimunda Beirão (PMB) – membros da Mesa Diretora -, além do deputado Ericláudio Alencar (PDT), do secretário Legislativo, Antônio Aparecido da Silva e familiares do novo parlamentar.

08“A Assembleia Legislativa está cumprindo uma decisão judicial e o deputado Haroldo Topfiat vem para somar com a instituição. Este é um momento ímpar, pois o poder Legislativo do Amapá está em renovação, para que seja respeitado diante à sociedade, como vem acontecendo”, disse o presidente Kaká Barbosa, desejando boa sorte ao novo deputado. Ele também agradeceu e parabenizou a deputada Mira Rocha pelo excelente trabalho desenvolvido nesta legislatura.

O deputado Haroldo disse que irá buscar soluções viáveis para a implementação de políticas públicas que tanto necessita o povo do estado. “Procuraremos desenvolver um excelente trabalho dentro da Assembleia Legislativa. Nossa função é legislar, fiscalizar o poder Executivo e apresentar bons projetos. Faremos de tudo para que se concretize em benefício da população do nosso estado”, disse o parlamentar.