História comovente, Bombeiros resgatam um cãozinho que caiu dentro de um poço inativo em Santana – Correio Amapaense

História comovente, Bombeiros resgatam um cãozinho que caiu dentro de um poço inativo em Santana

As 19:00 recebemos esse pedido de resgate, que segundo o relato, uma pessoa passando á noite em um caminho ouviu um latido longe desesperado de cachorro, tipo estando dentro de um buraco, no momento estava em Macapá resolvendo uns problemas, assim que resolvemos viemos logo atender o pedido de ajuda, a chuva não tava colaborando muito para chegarmos rápido, assim mesmo não esperamos cessar a chuva e fomos logo procurar esse tal poço que fica em uma área campestre desabitada a qual eu conheço, que vez por outra é invadida e quando retiram o pessoal ficam os poços abertos para trás. A pessoa que me ligou devia esta dormindo, as ligações davam na caixa postal,demoramos muito para encontrar, devido eu estar sozinho e não saber ao certo a localização, só como referência um campinho de futebol, pois a cachorrinha creio eu, cansada de nadar não latia, mas quando ouviu meus chamado começou a latir e a uns 100 metros de distância logo encontrei o tal poço de aproximadamente 10 metros, segundo os bombeiros. O mesmo estava com água com água, e com a chuva tava aumentando o volume,onde a cachorrinha estava cansada e quando foi retirada já tinha tomado bastante água.
O CBM Santana foi rápido no atendimento, porém já se passava das 00: 00 horas quando os mesmo chegaram para efetuar o resgate.

Parabéns ao corpo de bombeiro Santana pelo excelente trabalho, só temos a agradecer, e pedir a proteção de Deus para todos em cada plantão.
A cachorrinha do fundo do poço literalmente para uma toalha quentinha.

 

ONG A.SALVACAO uma OBRAde DEUS em defesa da criação.

About the author

Related