HMML vai conscientizar usuários sobre entrada de alimentos na unidade

0
13
Campanha tem o objetivo de sensibilizar e alertar os pacientes e acompanhantes a não despejar resto de alimentos no hospital.

 

 Foto: Arquivo/Sesa
Campanha de conscientização será feita em todos os setores do hospital, que receberá um novo trabalho de dedetização

Nos próximos dias, a equipe de humanização e o Núcleo de Educação Permanente do Hospital da Mulher Mãe Luzia (HMML) farão uma campanha de conscientização sobre a importância de manter todos os ambientes limpos, pois a proliferação das pragas ocorre devido ao resto de alimentos que muitos pacientes e acompanhantes deixam espalhados na unidade.

De acordo com a diretora do HMML, Nayra Barbosa, para que hospital seja mantido em ordem e haja o controle das pragas, é importante que os usuários colaborem de forma proativa.

“Todo ano fazemos uma dedetização no hospital, porém, agora, resolvemos contar com o apoio dos nossos usuários, e assim vamos promover uma campanha para que eles possam nos ajudar nesse processo de controle de pragas, mantendo a higiene dos locais que utilizam. Iremos fazer a divulgação desta campanha em todos os setores do hospital, bem como em redes sociais, para que as pessoas tenham consciência de descartar os restos de alimentos nos locais adequados”, alerta a diretora.

Dedetização

Entre os dias 5 e 13 de julho, o Hospital da Mulher Mãe Luzia passará por um processo de dedetização e controle de pragas. Para que o fluxo de atendimento continue normal, a administração da unidade organizou um cronograma em que a cada dia um setor diferente receberá a intervenção química e ficará fechado por 12 horas. Sendo assim os serviços serão remanejados para outro local da maternidade, e também contará com a retaguarda do Hospital São Camilo e Hospital Estadual de Santana (HES).

Alguns setores como o banco de leite, agência transfusional, UTI neonatal, farmácia e enfermaria canguru, por se tratarem de áreas mais complexas, em que o serviço deve ser mantido de maneira ininterrupta, o produto químico utilizado será em gel, o que não prejudicará a continuidade da assistência aos pacientes.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.