HOMEM DE 23 ANOS MORRE AO CONFRONTAR EQUIPE DE MOTOPATRULHAMENTO DO 6° BATALHÃO

0
603

 

No início da noite desta sexta-feira (20) um indivíduo veio a óbito após confrontar a tiros a equipe de motopatrulhamento do 6° Batalhão de Polícia Militar (EQUIPE FORTE). O fato ocorreu no bairro São Lázaro.

Por volta das 18h, durante uma operação conjunta com o Grupo Tático Aéreo (GTA), a equipe de patrulhamento em motocicletas adentraram a área conhecida como Bueirinho, no bairro do Pacoval.
A equipe do GTA sobrevoava o local, e visualizou indivíduos correndo na área atrás do muro da Infraero. A equipe FORTE que também estava no local, avistaram dois suspeitos, um deles nitidamente portando uma arma de fogo, correndo para uma área de difícil acesso (ponte).
Os policiais entraram na ponte na intenção de captura-los, porém um conseguiu fugir e o outro na tentativa de fuga, disparou contra os militares, que revidaram a injusta agressão e alvejaram o homem.
O socorro de emergência foi acionado, constatou o óbito. O suspeito respondia processos por roubo qualificado com emprego de arma de fogo, furto e receptação.
No local foram encontradas porções de substância supostamente entorpecente, tipo maconha e uma porção aparentemente de cocaína. Também foi encontrada a arma utilizada pelo homem para disparar contra os policiais.