Homem é preso no bairro Nova União com papelotes de crack

0
32

BOLETIM POLICIAL:

EQUIPE DO 4° BATALHÃO APREENDE INDIVÍDUOS PORTANTO SUBSTÂNCIA SUPOSTAMENTE ENTORPECENTE

Por volta das 21h da noite de ontem, dia 25, uma equipe do 4° Batalhão durante o patrulhamento, avistou um indivíduo em atitude suspeita no bairro Nova União. Com ele os policiais encontraram alguns papelotes de uma substância supostamente entorpecente.

Questionado sobre a origem dos papelotes, o indivíduo informou que havia comprado de um outro no mesmo bairro momentos antes. Com essas informações, a equipe foi até a residência apontada pelo homem abordado; neste local, os policiais avistaram o referido indivíduo no momento em que preparava outras porções dessa mesma substância para comercializar.

Diante do flagrante, o indivíduo não esboçou nenhuma resistência, em seguida os policiais fizeram buscas pela residência na tentativa de encontrar mais porções dessa substância, porém encontraram apenas vários objetos de procedência duvidosa sem comprovação de origem.

Diante dos fatos todos os envolvidos, juntamente com todos os objetos apreendidos foram apresentados na 1° delegacia do município para que a autoridade competente proceda as medidas legais.

4°Bpm – guardião da sociedade santanense