HOMEM É PRESO POR EQUIPE DO 6° BPM POR TRÁFICO DE DROGAS

0
422
Na tarde desta terça-feira (26), o 6° BPM realizou a prisão de um homem acusado de comercializar drogas no bairro Cidade Nova.
A equipe da 1° CIA do 6°BPM, estava em patrulhamento, quando foi solicitada por populares, informando que na rua Ariosvaldo Coelho Caxias (Beco do Raimundão), havia um homem comercializando entorpecentes.
Diante das informações repassadas, a equipe adentrou no Beco e conseguiu chegar até a residência informada. Os militares avistaram um indivíduo suspeito e o abordaram na porta da residência. Na aborgadem, foi encontra 04 (quatro) porções de substância supostamente maconha (SKANK) e o valor de R$12,00 (doze reais) em notas trocadas. Ao ser indagado sobre a existência de mais produtos ilícitos, o mesmo informou que havia escondido dentro de uma fralda descartável uma balança de precisão e também porções de substâncias supostamente entorpecentes sendo 34 porções de crack e maconha (Skank em quantidade generosa). Dentro da residência também foi encontrado materiais utilizados para o embalo do produto ilícito.
O homem de aproxidamente 24 anos, havia recentemente saído do IAPEM e respondia pela prática de tráfico de drogas.
Diante das circunstâncias, foi dado voz de prisão e encaminhado ao CIOSP do Pacoval para providências cabíveis.