HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES

0
443
Na madrugada do último domingo, (13), por volta das 03h30min, uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde dois homens golpearam com terçados o pescoço e a cabeça de um senhor de 38 anos. O fato ocorreu no Distrito do Coração.
De posse das informações repassadas pela família da vítima, uma segunda guarnição do 6º Batalhão realizou rondas nas proximidades com a finalidade de encontrar os dois indivíduos – já conhecidos das equipes pela prática de vários crimes. Um deles, um homem de 19 anos, foi localizado em sua residência, na Rua São Francisco. Ao ser realizada a abordagem, com ele também foram encontradas 08 (oito) porções de substância supostamente entorpecente – provavelmente maconha.
A equipe ainda tentou localizar o segundo infrator, mas não obteve êxito. O homem localizado pela guarnição foi reconhecido pelos familiares da vítima como um dos autores do crime e posteriormente foi conduzido ao Ciosp do Pacoval e apresentado ao delegado de plantão.