A corrida para 2018

0
1

 

A corrida para 2018, vai começar!

 

Vai começar a corrida eleitoral 2018.  Poderemos escolher quais os rumos queremos dar ao nosso Estado nos próximos quatro anos. Estaremos elegendo nossos representantes maiores no executivo e legislativo. Pode parecer não fazer diferença algumas, mas com certeza este é um grande engano. Os “tiriricas” que estão esparramados por este Brasil afora se sentem honrados e felizes com esta sensação que todos nós brasileiros temos de que “pior não fica”. Fica sim! Pode ter certeza. O fundo do poço é bem mais embaixo (e você não vai gostar de vê-lo!).

Se não vivemos um momento político propício, devido a tantas falcatruas, desmandos e corrupções também temos nossa parcela de culpa, pois fomos nós mesmos que elegemos os que estão aí hoje. Mas este e o momento de nos redimirmos, escolhendo pessoas sérias e honestas.

Não tenha dúvida de que este é o momento de nosso estado voltar a crescer. As portas do mundo estão se abrindo para nós, e o crescimento bate a nossa porta. Se perdermos esta oportunidade voltaremos a ser apenas mais uma cidade medíocre no meio de tantas outras. E se a cidade cresce todos ganham. É por isso que precisamos de pessoas sérias, competentes e idôneas para administrar.

Problemas para resolver não nos faltam. É segurança, educação, saúde, habitação, transporte, drogas. E só com políticas sociais sérias e comprometidas com nossa realidade é que poderemos transformar nossos anseios em realidade.

Se existe o corrupto é porque existe o corruptor. Aceitar camisetas, pequenos favores, “bola”, e tantos outros meios escusos também é corrupção. Não importa o valor, importa a atitude. Tenha consciência disso. Se você vende seu voto você não é melhor que quem o comprou.

Faça a diferença, para seus filhos, para seus familiares, para você mesmo. Vote sério, vote consciente. Escolha pessoas que realmente acreditam nos mesmos valores éticos e morais que você acredita. Vamos juntos construir uma cidade melhor. Seu voto é nosso futuro.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui