Casa Futebol Ibrahimovic completa movimento do LA Galaxy

Ibrahimovic completa movimento do LA Galaxy

0
24

Ibrahimovic completa movimento do LA Galaxy

© AFP

Uma das maiores estrelas do futebol mundial chegou a Hollywood.

O melhor marcador da história da Suécia, Zlatan Ibrahimovic, completou a sua transferência do Manchester United para o triplo da Taça da Liga Principal de Futebol (MLS), o Los Angeles Galaxy.

A Galaxy adquiriu Ibrahimovic usando um dos mecanismos da lista chamada Targeted Allocation Money (TAM) e ele ocupará uma posição internacional na equipe. Há um total de 184 pontos internacionais divididos entre os 23 clubes, sem limite para o número de pontos internacionais na lista de cada clube.

“Vindo para jogar nos Estados Unidos, é apropriado para mim participar do time de maior sucesso na Major League Soccer, o LA Galaxy”, disse Ibrahimovic ao site oficial do clube.

“Estou animado em participar de um clube com um legado vencedor que encarna o futebol em Los Angeles há mais de 20 anos. Eu gostaria de agradecer a todos no clube por tornar possível jogar pelo LA Galaxy. Estou ansioso para me juntar aos meus companheiros de equipe, jogando no StubHub Center na frente de nossos fãs e ajudando nosso time a competir nesta temporada. ”

Arquivo do fato de Ibrahimovic:

  • 32 troféus conquistados até agora em sua carreira
  • 116 internacionalizações pela Suécia, com um recorde de 62 gols pelo seu país
  • Nomeado jogador sueco do ano 11 vezes
  • Vencedor do Prêmio FIFA 2013 Puskás
  • Vencedor da Taça do Mundo de 2009 FIFA com o Barcelona

O Manchester United anunciou a rescisão do contrato de Ibrahimovic na quinta-feira, divulgando a seguinte declaração: “O Manchester United confirma que concordou com o término do contrato de Zlatan Ibrahimovic, com efeito imediato. Todos no clube gostariam de agradecer Zlatan por sua contribuição à equipe. desde a sua chegada e deseja-lhe bem para o futuro “.

Ibrahimovic postou uma mensagem de despedida para os torcedores do Manchester United em suas contas nas redes sociais.

“Grandes coisas também chegam ao fim e é hora de seguir em frente depois de duas temporadas fantásticas com o Manchester United”, dizia o texto. “Obrigado ao clube, aos torcedores, à equipe, ao treinador, à equipe e a todos que compartilharam comigo essa parte da minha história. # Foreverred “.