Instituto Brasileiro de Peritos diz que áudio de Bolsonaro em hospital, primeira avaliação, o áudio parece ser falso

0
16

O Instituto, no entanto, fez a ressalva de que precisa de um dia para avaliar. A Fórum aguarda avaliação final

Foto: Fábio Pozzebom/Agência Brasil
  

Áudio que circula desde a noite desta terça-feira (19) na internet, onde o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) dá uma grande bronca dentro do hospital, reclama que, enquanto ele está internado, Haddad cresce nas pesquisas e ofende enfermeiras deve ser falso.

A Fórum enviou o áudio para o Instituto Brasileiro de Peritos, que pediu um dia para uma verificação adequada. O Instituto alertou, no entanto, que em uma primeira avaliação, o áudio parece ser falso, de uma pessoa imitando o candidato, mas que só poderia dar um parecer final em 24 horas.

O Instituto ressaltou também que esse tipo de avaliação nunca é definitiva, mas que é feita com uma porcentagem muito aproximada de acerto.

A Fórum, por uma questão ética, resolveu não divulgar o áudio até que se tenha um parecer mais definitivo.

Artigo anteriorDoenças ligadas à falta de saneamento geram custo de R$ 100 mi ao SUS
Próximo artigoPlantão Policial I
Avatar
No momento em que a mídia tradicional está desacreditada e o jornalismo convencional enfrenta uma crise ética nunca vista, o Correio Amapaense apresenta sua revista eletrônica que promete fazer a diferença no quesito informação. Trata-se de nós, Correio Amapaense, cujo objetivo é discutir de forma crítica os problemas do nosso Estado, Cidade e País.

Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.