Internacional bate o Flamengo e assume liderança do Brasileirão

0
13
 

Derrota para o Internacional coloca o time na quarta posição da tabela

 
O Flamengo sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro 2018. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, pela 23ª rodada da competição. Com o resultado, o time caiu para a quarta posição na tabela de classificação, permanecendo com 41 pontos. O Internacional lidera o Brasileiro, com 46. Na próxima rodada, o Flamengo receberá a Chapecoense em casa, no Maracanã, sábado (08), às 21h.
Mauricio Barbieri escalou um Flamengo bem modificado. Com diversos desfalques, o treinador mandou a campo um time bastante mexido para encarar o Internacional. O time sentiu um pouco a falta de entrosamento, mas o que pesou no primeiro tempo foi o gol logo no início a favor do Internacional. Aos quatro minutos, William Pottker recebeu na área e chutou para abrir o marcador. O Flamengo, sem Diego, Réver, Lucas Paquetá e Cuéllar, demorou a se encontrar na partida, mas logo passou a ter mais posse se bola e finalizou mais que o Colorado. Marcelo Lomba fez boas defesas e evitou o empate ainda no primeiro tempo.
No início do segundo tempo, o Inter quase ampliou. Zeca cruzou, Patrick chutou, mas Diego Alves fez uma grande defesa, evitando o gol. Aos 11, Vitinho empatou o jogo. Após ótima jogada de Willian Arão, o atacante pegou de primeira e chutou sem chances para Lomba. Foi o primeiro gol do camisa 14 pelo clube e comemorado de joelhos no chão. Com o empate, o Flamengo tinha tudo para ir para cima, porém, um minuto após o empate veio a punição. Em escanteio, Rodrigo Dourado subiu bem e fez o segundo gol.
Atrás no marcador, o Mais Querido correu atrás e teve ótimas chances de empatar. A melhor delas, com Matheus Sávio, que chutou em cima de Marcelo Lomba já no final da partida. Mas a bola não entrou e o Flamengo amargou mais um resultado negativo.
 
Gols em todos os jogos que abriram a 23º rodada da série A do Campeonato Brasileiro. O Internacional assumiu a liderança do Brasileirão ao vencer o Flamengo por 2 a 1, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.
Artigo anteriorPlantão Policial 2
Próximo artigoTite começa a testar time para amistoso (galeria de fotos)
Avatar
No momento em que a mídia tradicional está desacreditada e o jornalismo convencional enfrenta uma crise ética nunca vista, o Correio Amapaense apresenta sua revista eletrônica que promete fazer a diferença no quesito informação. Trata-se de nós, Correio Amapaense, cujo objetivo é discutir de forma crítica os problemas do nosso Estado, Cidade e País.

Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.