Jornada Itinerante Terrestre prossegue até esta sexta (23) no bairro Congós

0
1

TERRESTRECONGO 1TERRESTRECONGO 7TERRESTRECONGO 2TERRESTRECONGO 26

Nesta quarta-feira (21) teve início mais uma ação da Jornada Itinerante Terrestre da Justiça do Amapá, desta vez no bairro Congós, localizado na zona sul da capital, Macapá. A ação permanecerá no bairro até a próxima sexta-feira (23), de 08 às 13 horas, na sede do Conselho de Segurança do bairro, situado no final da rua Claudomiro de Moraes, em frente ao terminal de ônibus.

São parceiros do Tribunal de Justiça do Amapá – TJAP nesta itinerância a Defensoria Pública Estadual; o Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Estácio Amapá, ambos prestando assistência jurídica gratuita; a Polícia Técnico Científica – POLITEC, emitindo documentos de primeira e segunda vias; a Companhia de Água e Esgoto do Amapá – CAESA, promovendo orientações e distribuindo produtos para o consumo de água e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC do Fórum de Macapá.

O servidor Rubens Barros, que integra de forma permanente a Jornada Itinerante, informa que o bairro Congós tem sempre grande quantidade de demandas. A presente ação está sob a coordenação do juiz substituto Moisés Ferreira Diniz.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui