Jovem com Covid-19 foge de hospital com medo de ser entubado e morre em casa

0
2

 Uma guarnição da PM foi acionada e compareceu à residência da vítima e posteriormente o corpo foi liberado para ser removido pela funerária.

Ojovem Fabrício de Paula da Cruz, de 20 anos, morreu na tarde desta terça-feira (04), em sua residência que fica localizada no município Jaru, no  Estado de Rondônia, em decorrência do novo coronavírus.

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, Fabrício teria testado positivo para a Covid-19, e ele já estava alguns dias internado em tratamento no Hospital Sandoval de Araújo Dantas, mas fugiu na noite da última segunda-feira (03), com receio de ser entubado.

Ainda segundo a Secretaria, já no final da tarde desta terça-feira, o rapaz estava em casa com a sua esposa quando teria sentido falta de ar e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

  •  

Uma guarnição da PM foi acionada e compareceu à residência da vítima e posteriormente o corpo foi liberado para ser removido pela funerária Dom Bosco e sepultado momentos depois, respeitando o protocolo  de segurança do Coronavírus.

 

 Autor: Com informações Portal TribunaTop.com

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui