Jovem É Brutalmente Assassinada Com Dezenas De Facadas em Boa Vista

0
19

A garimpeira Tainara Sousa Aragão da Paz, de 23 anos, foi morta com dezenas de facadas na noite de domingo (9) em Boa Vista, Roraima.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na casa da vítima, no bairro São Bento, zona Oeste da cidade, por volta das 22h20.

O namorado dela, um jovem de 23 anos, relatou à PM que dois homens chegaram ao endereço, e perguntaram se ele era integrante de facção. Após negar pertencer a organizações criminosas, o jovem saiu correndo deixando Tainara para trás.

Com o relato do rapaz, os PMs foram até o endereço da jovem e a encontraram morta em um sofá. Ela estava coberta de sangue e tinha ao menos 20 perfurações de arma branca pelo corpo.

O cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado para investigação na Delegacia Geral de Homicídios (DGH).
G1


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.