Jovem reage a assalto, deixa bandido inconsciente, e será investigado por “excesso de defesa”

0
20
   Em Minas Gerais, mais um caso de poste mijando no cachorro.

Um estudante de cerca de 20 anos estava a caminho da faculdade  quando foi abortado por um bandido com uma arma de brinquedo. Ele reagiu com socos e pontapés e fez o bandido perder a consciência e cair no chão. O jovem continua a chutar o bandido no chão.

O bandido foi encontrado pela Polícia e levado a uma unidade de pronto-atendimento. Depois, foi ouvido, autuado por tentativa de assalto, e encaminhado para um Centro de Remanejamento do Sistema Prisional. Já o estudante será investigado por “um possível excesso da vítima quanto à defesa”.

O estudante filmou parte do ocorrido e chegou a falar “Isso que nós faz com ladrão aqui no Camargos” enquanto dava pontapés no bandido.

Informações do jornal Estado de Minas.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.