Jovem sequestrado por bando tem coração arrancado e é decapitado em Parauapebas

0
25

 

O resgate de um corpo que seria de um jovem de 18 anos, sequestrado na última sexta-feira (14), chocou o município de Parauapebas, sudeste paraense: o cadáver estava decapitado, com cortes de arma branca pelo corpo, as vísceras expostas e o coração havia sido arrancado.

O corpo foi resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros Militar, na manhã deste domingo (16), após denúncia recebida na noite do sábado (15). O cadáver a cerca de 50 metros da margem do rio Parauapebas, dentro de uma área de mata.

A vítima seria João Mateus Sousa da Conceição. Segundo testemunhas, ele foi sequestrado por cerca de 10 homens no bairro da Liberdade, em Parauapebas, e levaram o jovem em uma canoa até o outro lado do rio Parauapebas.

O cadáver estava decapitado (a cabeça se encontrava ao lado do tronco), o abdômen dele estava aberto, o coração havia sido arrancado e um dedo da vítima tinha sido cortado. O corpo ainda tinha múltiplas perfurações e cortes de arma branca.

Segundo informações iniciais, a vítima tinha passagens na polícia por roubo. Há suspeita de que o crime tenha relação com facções criminosas, mas essa linha ainda não foi confirmada pela Polícia Civil.

A brutalidade do crime chocou os moradores de Parauapebas.

Artigo anteriorIdoso é acusado de estuprar a netinha
Próximo artigoEmmy 2018: confira a lista de vencedores
Avatar
No momento em que a mídia tradicional está desacreditada e o jornalismo convencional enfrenta uma crise ética nunca vista, o Correio Amapaense apresenta sua revista eletrônica que promete fazer a diferença no quesito informação. Trata-se de nós, Correio Amapaense, cujo objetivo é discutir de forma crítica os problemas do nosso Estado, Cidade e País.

Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.