Juíza Aline Perez assume a titularidade da 1ª Vara Cível da Comarca de Santana – Correio Amapaense

Juíza Aline Perez assume a titularidade da 1ª Vara Cível da Comarca de Santana

alinepossejuiza 1alinepossejuiza 3alinepossejuiza 7

Em ato realizado no gabinete da presidência do Tribunal de Justiça do Amapá – TJAP, a juíza Aline Conceição Cardoso de Almeida Perez assumiu, na manhã desta terça-feira, 6, pelo critério de antiguidade, a titularidade da 1ª Vara Cível da Comarca de Santana.  Empossada pelo desembargador-presidente Carlos Tork, a cerimônia também contou com a presença dos juízes João Matos Junior, auxiliar da presidência, e Nilton Bianchini, auxiliar da corregedoria, além do diretor-geral do TJAP, Gláucio Maciel Bezerra.

 

A magistrada respondia pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Macapá e a partir de hoje assume o novo desafio.  “É um novo desafio, mas ao mesmo tempo um momento muito esperado porque a matéria cível sempre me encantou, até pela riqueza de conteúdo porque reúne questões cíveis, de família, sucessões, registros públicos e de fazenda”, declarou a juíza Aline.

Há 15 anos na magistratura amapaense, a juíza Aline atuou por oito anos como substituta e dois anos como titular nas comarcas de Calçoene e Ferreira Gomes até assumir a titularidade na 2ª vara criminal da capital. “A partir de hoje renovo meu compromisso, e desta vez para levar justiça à população santanense”, finalizou.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION