Justiça Eleitoral do Amapá realiza procedimento de carga e lacre das urnas eletrônicas

0
12

O processo é aberto ao público, e acompanhado por representantes de partidos, membros do Ministério Público e TSE.

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), iniciou na manhã desta quarta-feira (26), e segue até a tarde de quinta-feira (27), no cartório eleitoral da zona norte de Macapá, o procedimento de carga e lacre das 1.986 urnas eletrônicas que serão utilizadas nas eleições de 7 de outubro – primeiro turno.

A solenidade contou com a presença do juiz Luiz Nazareno Borges Hausseler, titular da 2a. Zona Eleitoral do Amapá; da diretora-geral do TRE-AP, Ana Bela Barbosa; da secretária de tecnologia da informação, Elinete Freitas; do coordenador de soluções corporativas, Emanoel Flexa; assim como, analistas, servidores, técnicos e colaboradores da Justiça Eleitoral do Amapá.

O processo é aberto ao público, e acompanhado por representantes de partidos, membros do Ministério Público e TSE.

Nesta etapa que antecede a votação, 44 técnicos contratados, servidores do TRE-AP e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), fazem a transferência, através dos cartões de memórias, para as urnas eletrônicas (módulos físicos), de todas as informações da votação. Em seguida é feito um teste, monitorado por um técnico da Justiça Eleitoral, e a devida lacração.

A urna é armazenada e lacrada em sua embalagem, e será aberta somente no dia da votação, na presença do presidente da mesa receptora, mesários e fiscais da seção eleitoral.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.