Kaká Barbosa visita obras da sede da Assembleia Legislativa do Amapá

0
2

01

 

 

05

02

 

 

 

O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), deputado Kaká Barbosa (Avante), visitou as obras de reforma, adaptações e acessibilidades no prédio principal da Alap, na Avenida FAB, na tarde desta quinta-feira (1). Kaká Barbosa viu de perto todos os setores em reforma acompanhado do diretor-geral da Casa, Cezar Souza de Melo, do chefe de Gabinete Civil, Antonio Aparecido e de engenheiros da empresa Santa Rita Engenharia, responsável pelos trabalhos.
Após a visita, Kaká disse que ficou satisfeito com o que viu e que a empresa trabalha com celeridade, de forma a cumprir o prazo estipulado. “A questão da acessibilidade era uma solicitação do Ministério Público Estadual. Estamos cumprindo a determinação para atender melhor a sociedade”, comentou o presidente, frisando que o prédio não passava por uma grande reforma há quase trinta anos e não comportava as necessidades da população e, principalmente, dos servidores.

 

 

 

 

 

Na avaliação do engenheiro responsável, Amilton Coutinho, a obra está sendo conduzida com celeridade, para que o prédio esteja totalmente concluído e equipado para começar a operar dentro do prazo de 180 dias estipulado pela empresa responsável, com prazo de entrega para o mês de setembro. Amilton Coutinho informou que 22% do cronograma já foi cumprido, destacando as principais mudanças, como a instalação de elevadores, banheiros adaptados para atender as pessoas com necessidades especiais.

“Entregaremos à sociedade um prédio moderno. É um sonho de todos nós, deputados, e um grande esforço de toda a equipe da administração da Assembleia Legislativa”, destacou o presidente Kaká Barbosa.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS – Alap
Texto: Everlando Mathias
Fotos: Jaciguara Cruz