Kátia Paulino vence consulta prévia para Reitoria da Ueap, com 50,71% dos votos – Correio Amapaense

Kátia Paulino vence consulta prévia para Reitoria da Ueap, com 50,71% dos votos

Nomes serão enviados ao governador do Estado, Waldez Góes, para apreciação final e nomeação da futura reitora. Mandato é de quatro anos.

 

 Foto: Karina Rodrigues/Ueap
Votação em candidatos à Reitoria da Ueap foi feita com cédula de papel

Com 50,71% dos votos, a candidata Kátia Paulino venceu a consulta prévia para a Reitoria da Universidade do Estado do Amapá (Ueap), realizada nessa terça-feira, 5. Ela é professora do quadro efetivo da Ueap e vinculada ao Colegiado de Pedagogia.

A consulta prévia foi realizada das 9h às 21h de terça-feira, no campus I da Ueap, na avenida Presidente Vargas, Centro de Macapá. Foram registrados 1.210 votos, 624 para a chapa 20, que teve Kátia Paulino como candidata à reitora, e Marcela Videira para vice reitora. A chapa 10, formada pela dobradinha Edna Oliveira (reitora) e Welliam Chaves (vice reitor), obteve 586 votos.

A votação foi feita em cédula eleitoral de papel. O resultado foi divulgado na madrugada desta quarta-feira, 6. Agora as chapas têm 24 horas para recurso. O resultado da votação será homologado pelo Conselho Universitário na próxima sexta-feira, 8. Em seguida, os nomes serão enviados ao governador do Estado, Waldez Góes, para apreciação final e nomeação da futura reitora. O mandato é de quatro anos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION