Mais de 60 carretéis de linhas com cerol são recolhidos na Fazendinha

0
10

 

O ônibus de monitoramento da Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM) esteve na Fazendinha durante toda a programação da primeira domingueira do Macapá Verão 2018. Com a ajuda das câmeras, foram recolhidos mais de 60 carretéis de linhas com cerol, que colocavam a vida de muitos banhistas em risco.

 

A maioria do material aprendido era do tipo chileno, uma linha que já vem encerada. A ação da GCMM contou também com uma ação de fiscalização nos comércios próximos ao balneário. “O ônibus de monitoramento foi fundamental no nosso trabalho. Com a colaboração das imagens, conseguimos interceptar indivíduos com armas brancas, que foram conduzidos ao Ciosp, e um material supostamente entorpecente. E ainda mantemos o índice de violência zero”, frisou o comandante Rui Secco.

 

Além disso, foi encontrado cerol em um tubo de cola e dentro de um recipiente de protetor solar. Os guardas também conseguiram identificar, com ajuda das imagens, um foragido da Justiça. As fiscalizações continuarão nos balneários e praças durante o Macapá Verão. “Pedimos que os pais e responsáveis fiquem atentos aos filhos. Contamos com a ajuda de mais de 60 homens a postos”, disse o comandante.

 

Cássia Lima


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.