(Manifestantes) efetuam disparos de fogos de artifícios em direção ao prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), na praça dos Três Poderes, em Brasília (DF). – Correio Amapaense

(Manifestantes) efetuam disparos de fogos de artifícios em direção ao prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), na praça dos Três Poderes, em Brasília (DF).

 

 

Um grupo de manifestantes retirado de um acampamento montado na Esplanada dos Ministérios causou tumulto e aglomeração, na noite deste sábado, 13), enquanto efetuavam disparos de fogos de artifício em direção ao prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), na praça dos Três Poderes, em Brasília (DF). Durante o ato, os manifestantes divulgaram um vídeo pelas redes sociais com críticas aos ministros Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski e Antonio Dias Toffoli. Palavras de ordem são ouvidas ao mesmo tempo em que as imagens mostram disparos de rojões que explodem bem próximo ao edifício do Supremo. O grupo denominado “300 do Brasil”, já haviam invadido a cúpula do Congresso Nacional, em reação à operação que desmontou as barracas de camping que formavam o acampamento. Seguranças agiram para retirar o grupo do local.

 

Roberto Lima

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION