“Marcas Da Vida” Curta metragem é gravado em Laranjal do Jari

0
11

Um curta metragem está sendo gravado em Laranjal do Jari. Em vários lugares da cidade, o filme chamado “Marcas Da Vida”. Nele retrata histórias de violência contra mulher..

O Curta Metragem “Marcas Da Vida”, que está sendo gravado, sob a direção geral de Dios Furtado, direção de imagens e co-direção de Wanderson Viana, preparação do elenco, Kassia Modesto, cobertura de imagens de Nil Costa roteirista Marcelo Luz.

O elenco conta com 40 atores Jarilenses que estão tendo seu primeiro contato com a arte cinematográfica através desse trabalho.

Para a responsável na preparação do elenco Kassia Modesto foi importante à entrega de cada um dos atores que deram vida aos personagens, tanto nos dias de preparação, em que se mantiveram focados e seguiram atentamente aos comandos no processo de criação dos personagens, quanto nas filmagens e o resultado todos verão em breve.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.