Marina Silva é a primeira presidenciável a usar blockchain em financiamento coletivo de campanha

0
19

#Rede20 de julho de 2018

A pré-candidata à Presidência da República pela REDE Sustentabilidade, Marina Silva, é a primeira presidenciável a utilizar blockchain em sua plataforma de financiamento coletivo para assegurar a transparência das doações.

Blockchain é uma tecnologia que permite a confiabilidade de dados virtuais. Considerada a mais segura do mundo atualmente, foi desenvolvida a princípio para permitir a segurança nas transações utilizando criptomoedas, como o Bitcoin, por exemplo.

A iniciativa de Marina Silva e de sua plataforma de financiamento coletivo, Voto Legal, dão um recado claro aos eleitores e demais candidatos: que as suas doações são completamente transparentes e rastreáveis. Comprovando, na prática, seu discurso de combate à corrupção eleitoral.

Contribua com Marina Silva no site: doemarina.com.br


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.