Marta é finalista no prêmio de melhor jogadora do mundo

0
10

A brasileira já foi eleita cinco vezes

 

A jogadora brasileira Marta, 32 anos, é finalista para o prêmio de melhor jogadora do mundo 2018 da Federação Internacional de Futebol (Fifa). O resultado será anunciado no próximo dia 24, em Londres.

Vencedora cinco vezes do prêmio, ela é a única sul-americana na lista de finalistas. As demais são europeias. Também foram indicadas a norueguesa Lyon Ada Hegerberg e a alemã Dzsenifer Maroszan.

Atualmente, Marta joga pelo FC Rosengard da Suécia. Além de eleita cinco vezes, a melhor jogadora de futebol do mundo pela Fifa, entre os anos de 2006 e 2010, Marta foi Bola de Ouro em 2004 e, em 2007, Bola de Ouro e Chuteira de Ouro.

Edição: Carolina Pimentel
 Bruno Kelly TPX/Reuters

Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.