Melhorias são feitas na iluminação da rotatória da Rua Jovino Dinoá

0
35

 

Após cerca de duas semanas, a Prefeitura de Macapá intensificou os trabalhos e agora finalizou os serviços de melhorias na iluminação temática da rotatória da Rua Jovino Dinoá. O local vinha sofrendo com ação de vândalos, que destruíram as luminárias, causando prejuízos à administração pública.

 

Esta não é a primeira que o local recebe melhorias. Há cerca de seis meses, foram instaladas luminárias temáticas que acabaram sendo roubadas ou quebradas. A ação de vândalos tem sido constante nas rotatórias da capital. Desta vez, foram feitas a manutenção de projetores, substituição de lâmpadas LED queimadas e troca de cabeamento exposto.

 

A dona de casa Laurides Barriga, 51 anos, aprovou as melhorias. “Ficou muito bonito, porque eu que moro aqui perto, vi que já estava tudo apagado. Agora ficou muito bonito”, disse. A iluminação na rotatória da Jovino Dinoá acaba tendo importância fundamental, principalmente, luminosidade da via. Melhorando o fluxo de veículos. Além disso, acaba se tornando um atrativo para visitações.

 

Para Mizael Monteiro, gestor da Secretaria Especial de Iluminação Pública, o local se torna novamente um atrativo turístico. “Com a iluminação temática, a gente consegue ver famílias inteiras indo visitar o espaço. Pessoas de outros estados batendo fotos e isso mostra que o trabalho foi bem realizado. Lamentavelmente, a falta de segurança pública ajuda a bandidagem a depredar o logradouro público. Falta mais a polícia no local”, finalizou.

 

 

Jonhwene Silva

Artigo anteriorPlantão Policial
Próximo artigoAluna do município traz duas medalhas de ouro para Macapá
Avatar
No momento em que a mídia tradicional está desacreditada e o jornalismo convencional enfrenta uma crise ética nunca vista, o Correio Amapaense apresenta sua revista eletrônica que promete fazer a diferença no quesito informação. Trata-se de nós, Correio Amapaense, cujo objetivo é discutir de forma crítica os problemas do nosso Estado, Cidade e País.

Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.