Menino de 11 anos morre após ser eletrocutado por celular que estava carregando

0
1

Garoto brincava no aparelho ao lado de quatro primos

Uma criança de apenas 11 anos morreu após receber uma descarga elétrica de um celular que estava carregando. O caso aconteceu neste domingo (23), na casa do menino Matheus Macedo Campos, localizada em Santarém (PA). As informações são do G1 Pará.

De acordo com a apuração do G1, o menino estava jogando no aparelho ao lado de quatro primos quando foi eletrocutado. No dia, a cidade teve 12h horas de chuva e registrou registrou raios na madrugada.

“Eles estavam brincando com os celulares. Foi tudo muito rápido. Deu um curto-circuito, acho que estavam usando um benjamim (adaptador) para carregar os aparelhos na mesma tomada, mas foi só ele que recebeu a descarga”, relatou a avó da criança, Maria Raimunda Campos Brito, ao G1.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e Matheus foi levado para um hospital em um carro particular. A caminho da instituição de saúde, eles encontraram a ambulância que transferiu o garoto.

Segundo o G1, neste momento ele já havia tido uma parada cardiorrespiratória. Recebeu as manobras necessárias e seu coração voltou a bater. Ao chegar no hospital, o menino teve mais uma parada, tentou ser reanimado, mas não resistiu e faleceu.

Redação iBahia

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui