MENOR ACUSADA DE LESIONAR SENHORA COM GOLPES DE FACA DURANTE ROUBO É ENCAMINHADO AO DEIAI

EQUIPE DO 6º BATALHÃO APREENDE

Na tarde do último sábado (25), uma equipe do 6º BPM apreendeu menor acusada de lesionar uma senhora com golpes de faca durante roubo no bairro Marabaixo III.

Os militares estavam em patrulhamento pela Zona Oeste, quando foi acionada pelo CIODES para atender uma ocorrência de roubo com vítima em uma loja no bairro Marabaixo III. Segundo a denúncia, a infratora teria desferido vários golpes de faca antes de empreender fuga.
Já no local, a equipe foi informada por populares e pelo próprio filho da vítima – que também presenciou os fatos – que a infratora adentrou a loja, anunciou o assalto, e em ato continuo, passou a desferir facadas na vitima que foi lesionada no rosto e abdômen. Em seguida teria fugido pelas ruas do bairro.

Imediatamente os militares iniciaram as buscas utilizando as características repassadas na denúncia e com a ajuda de populares conseguiram localizar a menor, detendo-a e posteriormente a apresentando na Delegacia de Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI) por ato infracional análogo a latrocínio.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION