MESMO COM CHUVAS, MORADA DAS PALMEIRAS RECEBE RECUPERAÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA – Correio Amapaense

MESMO COM CHUVAS, MORADA DAS PALMEIRAS RECEBE RECUPERAÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

MESMO COM CHUVAS, MORADA DAS PALMEIRAS RECEBE RECUPERAÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

 

Seguindo o cronograma de recuperação no sistema de iluminação pública, a Prefeitura de Macapá continua com um intenso trabalho, mesmo no período chuvoso, no bairro Morada da Palmeiras, zona norte da cidade. A população solicitou reparos no local, que trazia insegurança nas principais vias.

 

Nas avenidas Lonas e das Limas, os problemas eram relacionados às lâmpadas queimadas em virtude da oscilação na rede elétrica. Em alguns pontos, os equipamentos não recebiam qualquer tipo de manutenção e, com a ação do tempo, foram se deteriorando. Em outros pontos foram necessárias a troca de relés e de reatores.

 

No Morada das Palmeiras, mais de 15 pontos de iluminação estavam deficientes. Os técnicos da Secretaria Especial do Programa Macapaluz trabalharam em momentos em que a chuva não cessava. Isso provocou também o atraso na conclusão dos serviços, já que em outros momentos foi necessário interromper os trabalhos. De acordo com a Gerência de Fiscalização, em breve, os mesmos locais serão novamente checados para verificar se não apresentaram problemas.

 

Paralelamente as ações em vias dos bairros, a Prefeitura de Macapá executa serviços de recuperação na iluminação de praças e arenas.

 

Jonhwene Silva

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION