Morador do Marabaixo 3 transportava drogas no carro do pai

0
630

Uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM), quando em patrulhamento pela capital, avistou um veículo, que constava nos registros de suspeitos, devido às inúmeras denúncias que atribuíam delitos aos seus ocupantes. De imediato, os policiais trataram de proceder à abordagem que, na ocasião, foi feita ao ocupante, cujo qual se apresentou como proprietário do automóvel e que se encontrava sozinho.
Durante a busca, no interior do carro, foi encontrada uma quantidade expressiva de substâncias, supostamente, cocaína. O condutor e proprietário do automóvel negou seu envolvimento com práticas delituosas e disse que o veículo é utilizado, também, por seu filho, que trabalha como motorista acionado por aplicativo. O homem conduziu os militares até sua residência, onde o filho do proprietário assumiu estar guardando e transportando a droga, por determinação de traficantes, presos no Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN). Disse, ainda, que não era a primeira vez em que transportava drogas para criminosos e levou os policiais até um de seus comparsas, morador do bairro Marabaixo III. No local, foi encontrada mais drogas, o que gerou a detenção do segundo envolvido.
A droga, a quantia em dinheiro (R$1.268,00), o carro e os infratores foram conduzidos ao Centro Integrado de operações e Segurança Pública (CIOSP), do Pacoval, para as medidas necessárias.