Moradores do Bairro Liberdade e do Abacate da Pedreira receberão atendimentos da Jornada Terrestre

0
14
????????????????????????????????????

terresteabacli 1terresteabacli 6

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá realiza, no dia 21 (sexta-feira), mais uma Jornada Terrestre do Programa Justiça Itinerante. Esta edição será realizada na localidade do Abacate da Pedreira, zona rural de Macapá. Já nos dias e 26, 27 e 28 a ação acontece no Bairro da Liberdade, zona norte da capital. Os atendimentos contemplam moradores de áreas distantes do Fórum de Macapá.

A ação que acontecerá na localidade do Abacate da Pedreira atenderá também moradores da comunidade do Lontra da Pedreira, que terão prestação de serviços jurisdicional, a partir das 8 horas da manhã, na Escola Municipal do Abacate da Pedreira. O atendimento seguirá até as 18 horas, quando a comitiva retorna ao Fórum de Macapá.

terresteabacli 2terresteabacli 3

Segundo Rubens Barros, supervisor do programa Justiça Itinerante, a Jornada Terrestre do Bairro Liberdade será realizada no Centro Comunitário do bairro Brasil Novo. “Essa localidade é um novo Bairro de Macapá e não possui estrutura para receber a jornada”, lamentou, acrescentando que “por isso nós faremos no bairro mais próximo, que é o Brasil Novo”.

“Com a Justiça Itinerante, seja na Jornada Terrestre ou Fluvial, concentramos uma série de serviços com foco nas necessidades mais frequentes que temos detectado e que podemos atender, seja diretamente ou por meio de parcerias com outras instituições públicas e privadas, nós mostramos para essas pessoas que a Justiça Amapaense está presente para atender às suas demandas e necessidades”, complementou Rubens.

Durante a realização da Jornada serão ofertados serviços jurisdicionais à população, além das atividades da Casa de Justiça e Cidadania – que incluem a regularização do registro civil, emissão do Cartão do SUS e diversos outros –, atendimentos odontológicos pelo Centro de Especialidades Odontológicas do Estado, orientações e encaminhamentos pela Defensoria Pública, Ministério Público e Núcleos de Práticas Jurídicas de faculdades parceiras. (Faculdade Estácio-Amapá e Fabran).


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.