Moradores do bairro Marabaixo IV receberão Jornada Terrestre a partir desta quarta (25) – Correio Amapaense

Moradores do bairro Marabaixo IV receberão Jornada Terrestre a partir desta quarta (25)

marajor 1marajor 2

O Programa Justiça Itinerante realiza, nos dias 25, 26 e 27 de abril (quarta a sexta-feira desta semana) mais uma Jornada Terrestre, desta vez no Marabaixo IV. Com atendimento das 08 às 12 horas e uma comitiva de 15 pessoas, esta edição além de prestação jurisdicional, ofertará serviços de: emissão de Registro Geral (Carteira de Identidade), atendimento de serviços bucais (Centro odontológico Estadual), orientação legal (Defensoria Pública e Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Estácio FAMAP).

Segundo Rubens Barros, supervisor do programa Justiça Itinerante, esta jornada é mais uma que integra o atendimento continuado desta comunidade, levando serviços que muitas vezes não são procurados devido à distância das repartições públicas ou dificuldade de transporte.

“Com a Justiça Itinerante, seja a Jornada Terrestre ou a Fluvial, concentramos uma série de serviços com foco nas necessidades mais frequentes que temos detectado e que podemos atender – seja diretamente ou por meio de parcerias com outras instituições públicas e privadas”, complementou Rubens.

O local de atendimento será a Sede do Liberato, situada na Avenida Liberato s/nº (Marabaixo IV).

Brasil Novo

Moradores do Brasil Novo que participaram da última Jornada Terrestre do bairro (de 31/01 a 02/02 deste ano) devem procurar a sala da Justiça Itinerante no Fórum Desembargador Leal de Mira (entrada pela Rua Manuel Eudóxio, 1º andar) para receber os RGs emitidos.

“Estamos com muitos documentos emitidos, mas precisamos da iniciativa dos interessados, que devem nos procurar se não quiserem aguardar uma nova Jornada ao seu bairro para ter RG em mãos”, complementou Rubens Barros. “Antes de vir recolher é bom ligar – para 3312.4524 ou 3312.4504 – para confirmar se o documento foi realmente emitido”, concluiu.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION