Moradores ficam quase 10 horas sem energia elétrica no Vale do Jari.

0
21

Moradores de Laranjal do Jari e Vitória do Jari Sul do Amapá ficaram quase 10 horas sem energia elétrica nesta terça-feira (19). Situação que gerou prejuízo para muitas pessoas, principalmente para os comerciantes, alunos e moradores em geral dos dois municípios. Segundo os moradores, a falta de energia começou às 15 horas e o restabelecimento por voltou, das 23 horas.

Situação que fez com que muitos comerciantes fechassem as portas mais sedo e alunos não fossem para escola no turno da noite e os posto de combustíveis também não funcionaram.

A situação foi na Usina de Distribuição no disjuntor 13.8 que deu problema, causando a falta de energia elétrica  em Laranjal e Vitória do Jari e as comunidades que também ficaram no escuro.

O Jarí Noticias informa que o cliente que se sentir lesado, devido à falta de energia, ou teve prejuízos financeiros deve procurar o PROCON ou  Ministério Público Amapá, para que seus bens seja ressarcidos pela Companhia de eletricidade do Amapá CEA.

 

fonte JN


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.