Moro se pronuncia sobre caso do ex-assessor de Flavio Bolsonaro

0
31
   Sergio Moro, o ex-juiz federal da Lava Jato e futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, se manifestou sobre o caso de Fabrício de Queiroz, ex-assessor de Flavio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Moro declarou ao O Antagonista que o presidente eleito Jair Bolsonaro “já esclareceu a parte que lhe cabe”.

“Sobre o relatório do Coaf sobre movimentação financeira atípica do Sr. Queiroz, o Sr. Presidente eleito já esclareceu a parte que lhe cabe no episódio. O restante dos fatos deve ser esclarecido pelas demais pessoas envolvidas, especialmente o ex-asssessor, ou por apuração”, disse Moro.

A COAF apontou que sete servidores do então deputado Flavio Bolsonaro fizeram transferências para a conta do ex-assessor, e que houve movimentações financeiras atípicas na conta de Fabrício, cujo valor ultrapassa 1,2 milhão de reais.

O relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras detalhou que Fabrício chegou a fazer 5 saques em apenas um dia.

o/ Francine Galbier


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.