Morre segundo jovem baleado após ser confundido com assaltante em Macapá

0
37

Morre Ricardo Brito de Oliveira, de 21 anos, que foi atingido por policial civil na última sexta-feira, 6, que também atirou em outro jovem que morreu no local.

A situação de saúde do jovem Ricardo Brito, que foi baleado na noite de sexta-feira, 6, por um policial civil no bairro Jesus de Nazaré após ser confundido com um assaltante, era crítica. Ricardo levou três tiros e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas Alberto Lima (HCAL). E faleceu por volta de 15h00 desta quarta-feira, 11.

Outro jovem que estava com Ricardo foi morto com dois tiros nas costas. Ronald William de Oliveira, de 21 anos, morreu no local da ocorrência. A proprietária do comércio também foi atingida de raspão.

O policial civil, que disparou os tiros, se suicidou quando percebeu o engano.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.