Mourão diz que Bolsonaro está “sob grave ameaça”

0
2
   Segundo a revisita Crusoé, o general Hamilton Mourão disse que o presidente eleito, Jair Bolsonaro, está sob “grave ameaça” e essa informação é do serviço de inteligência.

A entrevista foi concedida a Rodrigo Rangel e Eduardo Barretto, da Crusoé, ligada ao portal O Antagonista.

Mourão diz que informações apontam a existência de planos para assassinar Bolsonaro, ˜com atiradores de elite e carros-bomba –inclusive com a participação de grupos terroristas estrangeiros˜.

Há pouco tempo se veiculou a informação de que o atentado cometido por Adélio Bispo em Juiz de Fora, MG, poderia ter sido orquestrado por organizações criminosas.

Adélio esfaqueou o então candidato à Presidência da República. Bolsonaro quase faleceu. Ficou debilitado durante o segundo-turno e ainda precisará passar por mais cirurgias.

A investigação do atentado ainda está em andamento.

o/ Francine Galbier


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.