MP-AP promove curso de capacitação para agentes de portaria e policiais militares

0
21

Coronel editada

 

O Ministério Público do Estado Amapá (MP-AP) promoveu nos dias 3 e 4 deste mês, uma capacitação para operação de portais detectores de metais. O curso foi realizado na Procuradoria-Geral de Justiça – Promotor Haroldo Franco e foi ministrado para os agentes de portaria e policias militares da instituição. O objetivo da qualificação foi aprimorar a segurança do órgão ministerial.

O curso foi ministrado após a aquisição de 04 portais detectores de metais. As ferramentas serão utilizadas para o controle de acesso dos prédios do Ministério Público, localizados em Santana, nas Zonas Norte, Sul e Central de Macapá.

O instrutor da capacitação, Eliseu Grigion, veio de Caxias do Sul representando a Detronix, empresa responsável pela construção de ferramentas de detecção de metais, para passar os detalhes de funcionamento e uso das máquinas que auxiliarão na segurança interna do MP-AP.

Participaram da qualificação 69 agentes de portaria e 28 policiais militares que são responsáveis pela proteção do Ministério Público.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.