Mulher é forçada a carregar o marido sobre ombro como punição por traição; vídeo

0
3

 

Mulher foi agredida violentamente enquanto sofria “castigo”; marido e outros seis foram presos

Uma mulher foi forçada a carregar o marido sobre um ombro como punição após ter sido acusada de suposta traição (veja vídeo acima). O caso aconteceu na semana passada, em um vilarejo no distrito de Jhabua, na Índia. As informações são do tablóide britânico “Daily Mirror”.

No vídeo, é mostrado que quando a mulher parava para descansar, ela era agredida com varas por pessoas que acompanhavam o “calvário”. Até pneus de carros foram arremessados contra a indiana – que não teve a identidade divulgada.

Após as imagens viralizarem nas redes sociais, a polícia prendeu na última quinta-feira (3) sete pessoas que participaram do incidente. Entre os presos, está o marido da indiana punida.

De acordo com informações, o casal está junto há três anos. Eles haviam voltado ao vilarejo após tentarem “melhorar de vida” em Gujarat, mas sem sucesso. O mario, então, teria contado aos pais que a mulher estava o traindo com um homem que conheceu na região. Por isso, um “tribunal” de moradores  de Jhabua resolveu fazer “justiça”.

O “ritual de punição” para adultério é comum no vilarejo, segundo a polícia. Todos os sete envolvidos permanecerão presos enquanto o caso é investigado, relatou o Mirror.

Mulher é punida por ‘adultério’ na Índia – (Foto: Reprodução)

 

Redação/RedeTV!

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui