Mulher é morta no Pacoval, ela estava no lugar e na hora errada

0
10

Crime ocorrido na tarde desta terça-feira, 14, no bairro Pacoval. Vítima estava em uma moto e o alvo de prestação de contas era o condutor, que conseguiu fugir.

Mais um vítima da violência em nosso Estado. Dessa vez foi a Keila Tatiana Leite Chaves, 33 anos, que por volta das 17h desta terça-feira, 14, trafegava na garupa de uma moto Biz, conduzida por (vulgo) “Tartaruga”. Quando ao pararem na Av. Ceará, no Pacoval, próximo a uma ponte, foram abordados por três elementos, um deles com uma arma em mãos, foi quando o condutor da moto visualizou os elementos, se evadiu do local, porém, um elemento atirou no rumo da moto, atingindo a cabeça da Keila, que caiu da moto e morreu no local. Os elementos fugiram por meio de uma área de ponte do bairro Pacoval.
O alvo era “Tartaruga”, conhecido da policia e foragido do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN).

Segundo uma testemunha, a encomenda do bolo era uma armadilha para prestação de contas de “Tartaruga” a mando de detentos do IAPEN.

Uma Guarnição da Policia Militar foi até o local, mas não teve êxito na prisão deles.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.